Advertisement

♊️ GÉMEOS '' PAIXÃO ESCALDANTE FOGO NÃO APAGA!'' SETEMBRO 2019

♊️ GÉMEOS '' PAIXÃO ESCALDANTE FOGO NÃO APAGA!'' SETEMBRO 2019 #gemeos#setembro #tarot
PARA LEITURA PESSOAL ; AGENDAR NO WEBSITE:


OU MANDE-ME E-mail para : thegoddessguidance@gmail.com

🧘‍♀️ CANAL PARA MEDITAÇÕES


INSTAGRAM PARA LEITURAS LIVE
THE_GODDESS_GUIDANCE

Para as leituras e preciso Nomes , signos ou data de nascimento.
A leitura será enviada por email em formato de video e paga se via PayPal para thegoddessguidance@gmail.com ou email de volta para pedir uma PayPal invoice / factura electrónica para o seu e-mail


TERMOS DE USO E SERVIÇO
Por favor, esteja ciente de que você deve ter mais de 18 anos para solicitar uma leitura.
A Orientação da Goddess Guidance não fornece nenhum conselho médico ou legal, a cura espiritual deve ser usada em conjunção com e NÃO substitui a prescrição ou aconselhamento de um médico qualificado.
Ao usar meus serviços, você concorda e entende que são mensagens e previsões espirituais baseadas em minha intuição, que podem diferir da realidade real da situação e de seu resultado.
Como cliente, você concorda que está em controle total e responsável pelo que faz com as informações que eu forneço a você na leitura e não me responsabiliza por qualquer decisão que você tome depois de receber meus conselhos e serviços espirituais.
Reembolsos:
Meus serviços não são reembolsáveis.

GEMEOS,SETEMBRO 2019,TAROT,HUUD,PAULA PRADO,FOR FRIGGA,ELISA PAIVA,ASTRO ELIAS,OMI LOVE,LA REYNA DEL TAROT,ONDAS DE INTUICAO,ORACULOS DA PANDORA,ASTRO LUCA,CIRANDA DAS FLORES,

Post a Comment

0 Comments