Advertisement

SONIC O OURIÇO, O FILME QUE SE TORNOU MEU GUILTY PLEASURE

SONIC O OURIÇO,  O FILME QUE SE TORNOU MEU GUILTY PLEASURE #sonic #sonicofilme #sonicthehedgehog #zaunitas

recentemente fui assistir o filme do sonic, embora estivesse o olho da cara no cinema e eu meio que senti que joguei fora, não pq o filme seja ruim, até pq eu gostei dele, mas pq o cinema estava 34 reais mesmo

então estou fazendo esse vídeo pra conseguir pelo menos 5 reais de volta e pagar a conta do cartão no final do mes

mas de qualquer maneira, bora fazer um review do sonic? eu tenho uma história estranha com o personagem e espero explicar pq eu considero sonic um guilty pleasure
gosto de sofrer criando espectativa pelas coisas do ouriço e sempre acabo me frustrando

laboratório de zaun,nóticias league of legends,league of legends,

Post a Comment

0 Comments